Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Eu Joana me confesso viciada nela.

E como qualquer vício é e sempre será uma relação de amor-ódio.

A parte boa da coisa é quando nos perdemos em belas escritas; aquele tipo de escrita em que pensamos "estas palavras podiam ter sido minhas!porque não me lembrei disto antes?!"; e que invariavelmente ficamos seguidores e claramente invejosos!Mas daquela inveja boa. Esperem mas há inveja boa?...ok, adiante. Gosto de ler. Gosto de saltar de blog em blog e absorver aquilo que têm para me dar. Seja actualidade, notícias, humor, locais longínquos através de fotos de cortar a respiração, sejam coisas de gaja (sem serem demasiado fúteis ou femininistas claro está!),  ou música, ou pessoas. Isso. Gosto de ler sobre pessoas. Gosto de conhecê-las, sem as conhecer demasiado.

Entuasiasmam-me sempre novos blogs, novas escritas, novas visões!

Contudo, embora me perca com tanta leitura, comento pouco. (Talvez isso explique também a pouco afluência a este meu espaço!Sim, eu sei eu mereço. )

Mas comento pouco porque há muito que me sinto irritada com um factor. A ausencia de feedback. E isso irrita-me!

Sempre que conheço um novo espaço onde me sinto bem, faço questão de pelo menos o dizer ao autor, deixando um comentário. Mas raramente há um comentário em resposta.

Sempre que tenho um comentário, ou recebo um email faço questão de responder. Sempre.

Óbvio que o meu nível de exigência com os outros é igual. Já deveria ter aprendido que a coisa não funciona bem dessa forma...

Mesmo depois de me aperceber que existem blogs com visitas diárias e com caixas de comentários extensos comó caraças, e com uma ausencia completa de comentários do próprio autor!

Serei só eu que penso que isso é um atitude um bocadinho altiva e de pouca consideração com os leitores!?

 

Bem, eu por cá prezo os meus caros leitores ( essas 5, 6 pessoas a quem pago para continuar a ler isto) e pretendo continuar a responder a cada comentário. Porque acima de tudo é uma questão de respeito.

 

Vá, agora vão masé comentar isto antes que eu me passe e mande a blosgosfera dar uma volta!Ah pois é!

 

Beijos bem virtuais para vós. 

 

 

15 comentários

Comentar post