Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Há dias e dias...

Normalmente tenho dias positivos, dias normais. Em que nada de extraordinário acontece. Por vezes, tenho dias maus; dias em que o trabalho só corre mal, a malta farta-se de levar para a cabeça, os clientes são uns cães ( e ultimamente até tenho tido alguns!!!GRRRRHH!) Enfim, aqueles dias que só apetece desaparecer sozinha para uma ilha paradísica e esquecer tudo!

Depois, vêm os dias bons!! Os dias realmente positivos!Os dias perfeitos! E ultimamente tenho tido alguns...Esses dias têm sido marcados por coisas simples, mas que fazem tão bem "cá dentro". Entre elas: espreguiçar de manha consciente que não é dia de trabalho, tomar um banho mais que demorado, pôr todos os cremes e mais alguns, conseguir fazer compras no shopping sozinha e despreocupadamente, falar ao telefone minutos preciosos onde ponho a conversa em dia com a minha Céu (onde a conversa começa sempre com um estridente "MOOOOOOOORE!" ) , ler calmamente um livro  na marina do freixo enquanto se aprecia o douro, conduzir e cantar bem alto a musiquinha que passa no rádio, tomar aquela cafézada com os amigos e dar altas risadas, ver o pôr do sol e sentir a maresia na "tromba", ter quem nos faça um bom jantar sem pedir nada em troca e ainda nos proporcionar boa companhia, comprar presentes, receber presentes, fazer caipirinhas para a mãe (experiencia a repetir!!!), receber massagens (divinais!!)...e por fim chegar a casa e ter uma cama com lençois fresquinhos, onde aterro em 3 segundos! Dias perfeitos para mim, são basicamente isto... Simples e por isso especiais.

É bom tirarmos tempo para nós proprios e fugirmos um pouco da rotina e tendo pessoas que gostamos por perto para partilhar, ainda melhor!

 

E voces?Como descrevem um dia perfeito!?

 

Beijocas boas

 

 

5 comentários

Comentar post