Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Olá jeitosos e jeitosas

 

Findas as férias,ainda com a leveza de espírito e o cheio a praia no corpo, hoje foi dia de regresso ao trabalho! e confesso que custou um bocadinho...Não custou muito a levantar,nem fazer de novo toda a rotina,  pior do que isso foi mesmo ver as mesmas caras de sempre. Ok, algumas até gostei bastante de rever mas foram poucas confesso.E por falar nisso ainda não encontrei a minha Nate!!Onde andas tu princesa?! A ti sim espero ver-te já amanha! ;)

 

Destas férias, a recordar ficam sem dúvidas as manhãs sem despertador, as tardes magníficas de sol, os fim-de tarde ainda melhores; as cafézadas e os "travéstis" como alguém lhes resolveu chamar (e que para quem não sabe são caipirinhas com vodka preta- que eu adooooooro!);  a conversa fluída e despreocupada; as gargalhadas de ir às lágrimas  e  um fim de semana fantástico de quase retiro espiritual, que veio recarregar as "baterias" e relembrar o que é mais importante.

 

Depois houve também momentos algo sinistros mas que não os trocaria por nada:

... entre ajudar a fazer a mudança de uma casa e ir comer costelinhas (com as mãos!!!) como se não houvesse amanha; receber os instaladores do gaz e os senhores da tv cabo numa casa que não é a vossa, e ainda por cima com um colchão insuflavel por perto (tudo muito convidativo!!loool! Tudo pode acontecer, acreditem, com amigas como as que eu tenho que me arranjam "passatempos" destes! Anabela e Carlinha estais aqui-

 

De notar também, as compras de sapatos, sandálias e acessórios!!!Tão irresistíveis nestas alturas! E gaja que se preze não resiste a este tipo de coisas! (há lá coisa que nos ponha mais bem dispostas!?!?)

 

E para fechar com chave de ouro estes 15 dias fantásticos - um concerto de Da Weasel para alegrar aqui a menina, que já estava com muitas saudades! Podia ter sido ainda melhor, mas isso já são outras histórias...

 

Espero que se sigam dias positivos mesmo não estando de ferinhas....pois essas só voltarão em outubro!

 

beijocas a todos

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post