Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

...de bons concertos!

 

Ainda com as batidas nos ouvidos, de algumas das músicas que ouvi ontem ao vivo, no concerto da Rita RedShoes ( o meu 1º!!!!) e um sorriso no rosto ao relembrar os altos momentos de Jorge Palma!

 

A "nossa Rita" teve fantástica! Confesso que adorei. Sorriso simpáctico, voz fantástica e uma envolvência incrível...Contudo achei a actuação curta, ou então passou mesmo rápido!

De uma simplicidade irreverente, mas bem ao seu jeito, fomos presenteados com  todos os temas esperados e ainda tivemos direito a uma surpresa o final - uma cover de um tema de June Carter, mulher do Sr. Johnny Cash -"The ring of fire" Tema muito divertido e que a Rita não interpretou, como também o tocou com um intrumento fantástico! (perdoem-me a ignorancia, não sei o nome! lolol) Muito bom, simplesmente adorei.

 

Na 2ªparte, tivemos o Sr. Jorge Palma, que dispensa apresentações. Sempre descontraído e despreocupado, descalço e com a sua super-bock por perto, foi tocando os temas mais "badalados" e alguns mais recentes. Foi bastante divertido nas suas interacções com o público!! E aqui tenho mesmo de citar uma delas : " Vocês aí que estão a assubiar, querem vir para aqui e fazer melhor?! Querem vir aqui ao piano e mostrar...?!" - Brutal! Digno de um artista que não tem nada a provar a ninguém, que pode dar-se ao luxo de "esquecer" por momentos uma ou outra letra e que se está nas tintas para o que possam pensar! e não me venham dizer que era da "jolas", porque mesmo animado, aquele senhor tocava piano e guitarra como ninguém!

 

Bom domingo a todos.

Beijos e abraços

 

E agora vou ali até à praia, que o sol está convidativo....

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.