Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Meus senhores,

 

 

É com jeitinho e meiguice que vos peço somente isto:

 

Pela vossa saudinha, não me voltem a contactar para aderir ao vosso cartão de crédito, seja de que maneira for. Estou certa que será um excelente produto ( quanto mais não seja para aumentar o crédito mal parado), mas eu rejeito-o.

Num espaço de um mês a vossas simpáticas tentativas têm tomado várias formas.

 

Primeiro, um contacto telefónico com vista a marcar uma visita no meu domicílio, mesmo depois de vos explicar o porquê de rejeitar a vossa oferta, insistiram em fazê-la. Resultado? Esqueci-me completamente do combinado e fui tomar uma cafézada ali a Matosas que me soube pela vidinha. Desde já apresento as minha sinceras desculpas.

 

Segundo contacto:novamente telefónico. Mais uma vez expliquei COM DETALHES o porquê de não precisar rigorosamente para nada do vosso cartão. Mesmo assim a vossa simpática colaboradora ainda me diz jeitosamente para aderir "só porque sim...porque afinal não se paga nada e não". Ora, eu digo-vos uma coisa, essas técnicas de telemarketing estão pelas ruas da amargura. Tenho o maior respeito pelo trabalho dessa senhora, mas confesso que ela venderia com muito mais sucesso, uns Dvds das novidades cinematográficas, ali na feira de Ermesinde. Mas isto é a só a minha opinião que sou leiga no assunto.

 

Terceiro contacto: O email. Ao qual não respondi, pois calculo que saibam a minha resposta, e não querendo portanto substimá-los.

 

Quarto contacto:Hoje, a carta. Foi com espanto e pouco entusiasmo que a minha caixa de correio me brinda pela manha com uma cartinha vossa.

Pois bem, eu ainda dispensei 2 minutinhos do meu tempo, mas mais do que isso achei que era estupidez gratuita...

No envelope lia-se "Quem sabe receber, oferece café. Para nós isso ainda é pouco".

Ora cá está!Eu arriscaria o café, mas isso sou eu que gosto mesmo muito de café. Agora cartões de crédito é coisa para me causar urticária, e isso não quero.

 

Posto isto meus senhores, só tenho a agradecer a atenção dispensada. Mas solicito que não a dispenseis mais, senão o meu próximo passo será o uso da violência numa sucursal mais próxima, e provavelmente estaremos de acordo que esse não é o caminho a seguir.

 

 

Despeço-me com amizade.

 

 

UPdate para minha QUERIDA IRMÃ!!!

 

NÃO SU, NÃO ME ENGANEI!!

ESCREVI COM "K " DE PROPÓSITO! VAI QUE ME PROCESSAM!?! AH POIS!

Esta tua mana preferida pensa! ;P

 

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    A Joana 20.05.2010 11:10

    Ah!Claro k sim! eu estou cheia dele! :))

    Beijo
  • Sem imagem de perfil

    nuno 20.05.2010 23:50

    olá! Olha, a mim também me fazem o mesmo. Há um anito, uma entidade bancária, mandou-me um cartão de crédito e eu na altura até disse para a minha Mãe " não sei para que me enviaram isto.." ... e a minha Mãe pegou nele e partiu-o ao meio... fez muito bem !! Já me ligaram por causa do cartão do Barclays, quando nem sequer tenho conta lá. Da última vez que ligaram, uma menina perguntou por mim, ou seja pelo Nuno Fernandes ... " estou sim, boa tarde, daqui é a X e estou a ligar por causa do cartao Barclays... estou a falar com o senhor Nuno Fernandes.,. e eu respondi : o Nuno não está aqui.... " e quando posso voltar a falar com o Sr. Nuno Fernandes ? e eu disse " daqui a uma semana "... lol... Ontem fui ao Gmail e tinha lá... " petição online, adira ao cartão da barclays e receba um Gps... " mas eu não aderi a nada, nem quero nada com cartões de crédito. estás bem ? beijos
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.