Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Meus senhores,

 

 

É com jeitinho e meiguice que vos peço somente isto:

 

Pela vossa saudinha, não me voltem a contactar para aderir ao vosso cartão de crédito, seja de que maneira for. Estou certa que será um excelente produto ( quanto mais não seja para aumentar o crédito mal parado), mas eu rejeito-o.

Num espaço de um mês a vossas simpáticas tentativas têm tomado várias formas.

 

Primeiro, um contacto telefónico com vista a marcar uma visita no meu domicílio, mesmo depois de vos explicar o porquê de rejeitar a vossa oferta, insistiram em fazê-la. Resultado? Esqueci-me completamente do combinado e fui tomar uma cafézada ali a Matosas que me soube pela vidinha. Desde já apresento as minha sinceras desculpas.

 

Segundo contacto:novamente telefónico. Mais uma vez expliquei COM DETALHES o porquê de não precisar rigorosamente para nada do vosso cartão. Mesmo assim a vossa simpática colaboradora ainda me diz jeitosamente para aderir "só porque sim...porque afinal não se paga nada e não". Ora, eu digo-vos uma coisa, essas técnicas de telemarketing estão pelas ruas da amargura. Tenho o maior respeito pelo trabalho dessa senhora, mas confesso que ela venderia com muito mais sucesso, uns Dvds das novidades cinematográficas, ali na feira de Ermesinde. Mas isto é a só a minha opinião que sou leiga no assunto.

 

Terceiro contacto: O email. Ao qual não respondi, pois calculo que saibam a minha resposta, e não querendo portanto substimá-los.

 

Quarto contacto:Hoje, a carta. Foi com espanto e pouco entusiasmo que a minha caixa de correio me brinda pela manha com uma cartinha vossa.

Pois bem, eu ainda dispensei 2 minutinhos do meu tempo, mas mais do que isso achei que era estupidez gratuita...

No envelope lia-se "Quem sabe receber, oferece café. Para nós isso ainda é pouco".

Ora cá está!Eu arriscaria o café, mas isso sou eu que gosto mesmo muito de café. Agora cartões de crédito é coisa para me causar urticária, e isso não quero.

 

Posto isto meus senhores, só tenho a agradecer a atenção dispensada. Mas solicito que não a dispenseis mais, senão o meu próximo passo será o uso da violência numa sucursal mais próxima, e provavelmente estaremos de acordo que esse não é o caminho a seguir.

 

 

Despeço-me com amizade.

 

 

UPdate para minha QUERIDA IRMÃ!!!

 

NÃO SU, NÃO ME ENGANEI!!

ESCREVI COM "K " DE PROPÓSITO! VAI QUE ME PROCESSAM!?! AH POIS!

Esta tua mana preferida pensa! ;P

 

 

 

 

 

21 comentários

Comentar post