Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

...mas não é de férias!(infelizmente)

 

Regresso ao meu cantinho simpáctico porque as saudades apertaram e a vontade de escrever é grande.

Prometi ser breve?Prometi.

Prometi trazer novidades?Prometi.

Claramente tenho de deixar de prometer coisas que não posso cumprir!

Gostava de dizer que tenho boas e frescas novidades, mas de facto não...ainda tudo em stand-by.

Nem mesmo o template novo aqui para o cantinho está pronto!Shame on me.

 

Mas mesmo assim, decidi não adiar mais.

É certo que o trabalho, a praia, os copos, o ginásio, os amigos (não necessáriamente por esta ordem!!) me ocupem bem o tempo, mas sobra sempre um tempinho para aquelas 2/3 pessoas que respeitosamente (ou não) lêem isto!

 

Portanto, a porta está novamente aberta...

 

Beijocas bem boas para vocês

10 comentários

Comentar post