Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Para quem em conhece sabe que eu gosto especialmente de sair ao domingo à noite.

O domingo para mim é um dia chato mesmo que não esteja a trabalhar, exceptuando a noite.

Gosto especialmente de ficar por casa o dia todo, em convívio familiar , para depois ao final da tarde tomar um bom banho, mimar-me toda e sair para aproveitar da melhor forma o resto do dia. No fundo, é como se fosse um prolongar na semana.... Como quem diz "ok, amanha vou trabalhar, sim senhor. Mas hoje ainda é domingo vamos masé fazer render isto!!" E assim tenho feito, sempre que possível. O problema com que me deparo é que há pouca animação!Pouca gente na rua, mesmo de verão! Há locais que fecham cedo e outros que nem abrem....não entendo. Juro que não entendo.

E gente bonita? E corpinhos bronzeados a pavonearem-se à nossa frente? e boas conversas? e bom humor!!?!?não??

Para mim é discriminação. O domingo é um dia como outro qualquer e devia ser valorizado.

E não me venham com a desculpa que no dia seguinte é dia de trabalho e que precisam de dormir cedo!!Nos outros dias da semana, invariavelmente no dia seguinte também é dia de trabalho e ninguém fica em casa por causa disso.

 

 

Um domingo destes ainda vão dar comigo num bar manhoso de Karaoke a cantar uma pimbalhada qualquer...e culpa será vossa. Vai ser bonito.

 

 

 

Beijos

  

12 comentários

Comentar post