Olás!Olás!
Bem sei que estou a falta para com este respeitoso cantinho e para com aqueles que ainda se vão dando ao trabalho de o espreitar...
Pois bem, depois da dita "liberdade condicional", e de uma semaninha até bem simpática, onde tudo se parecia encaminhar...Eis que surgem contratempos. Ontem, dia 25 de Maio, o relógio marcava 9:00 horas da manha,e o centro de saúde já se encontrava repleto de idosos, putos ranhosos e gente mal disposta. Um miminho para a vista. Já no consultório do Shôr Doutor ( tentando disfarçar o meu pé manco) levo com um "ataque" daqueles!
1º- "mais um mês de baixa que esse pé não engana ninguém" ( e estou a citar!!)
2º- fisioterapia com força;
3º-consulta em nutricionismo ( no percebi para kê?!?)
4º- umas análises valentes ao sangue, ( só para compor o quadro!!)
E pronto. Prevêm-se dias muito amistosos, pouco produtivos e enfadonhos (ou não).
A boa noticia é que diz que andar na praia ajuda na recuperação. O que a meu ver, no meio disto tudo, foi o único diagnóstico correcto.
Ah!!! Ponto ainda mais terrivel da manha?! Estou a sair do consultório, já a despedir do Dr. e de frente para a próxima paciente, levo com duas palmadas no rabo só para finalizar!! Escuzado será dizer que a paciente( uma septuagenária ) me olhou com desprezo ( do tipo esta é fresca!) , mas contudo notei uma certa esperança naquele olhar!!!
Bem sei que o Dr. tem idade para ser meu pai, mas confesso que foi de longe o momento mais embaraçoso que tenho lembrança.
Beijocas a todos e bom trabalhinho!