Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Olás a todos!

 

Para quem pensava que aqui o "tasco" tinha encerrado portas, desengane-se!

Estive ausente uns tempos, é certo, mas não esqueci este meu cantinho que tanto prezo.

 

Ora bem, findo este tempo de retiro e reflexão, muitas dúvidas foram desfeitas, muitos pensamentos ficaram mais claros e as ideias encontram-se agora no lugar.

Não sei se é do tempo em que vivemos, não sei se são as pessoas,não sei se será a idade a começar a pesar (creio que não!!) mas a verdade é que me sinto cansada de algumas coisas. Atitudes do dia a dia que já não suporto, sorrisos sem côr, falsas amizades ,sentimentos que dão muito trabalho a perceber, mentes pequenas, gente burra, ....e a lista continuava.

 

Costumava dizer que sou " viciada em pessoas". Mas comunico que depois de alguns anos, estou "limpa" e completamente sóbria.

Hoje, apenas deliro com quem realmente importa; com sempre está perto (mesmo estando a quilómetros), com quem também se preocupa, com quem me faz rir e chorar num ápice e com quem não me abandona por nada.

Hoje sou apenas e tão só viciada na minha vida e na dos meus amigos. Naqueles que realmente importam. Naqueles em que não há mau humor que atrapalhe ou hora avançada para o telefone tocar..

Esta sobriedade dá-me poderes nunca antes experimentados! Ah pois! Agora "tópo ao longe" a falsidade de sorrisos e de gentinha que finge ser o que não é! E é tão mas tão bom.

Dizem que a idade é um posto, (mas no meu caso ainda é cedo para isso!), mas ser-se seguro é sem dúvida um posto bastante maior.

 

A minha Mãe costuma dizer algo revoltada, que pareço o inem ou o muro das lamentações que toda a gente deseperadamente procura! Deprimente não?!?! Mas,ela tem a sua razão. Eu chamo-lhe consideração/amizade. Só que por vezes esqueço-me de olhar a quem. Mas isto também é algo que tenho vindo a trabalhar.

O maior parte do trabalho já foi feita. As prioridades foram reestabelecidas.

 

 

A todos os amigos e "afins":

A casa está arrumada e tudo está no lugar. Até surgirem novos motivos de mudança, é assim que se irá manter.

 

Quem quiser entrar é à vontade......mas não é à vontadinha.

 

 

Beijos

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.