Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Post-it`s da Joana

Notas, recados, listas, pensamentos, opiniões, desabafos...

Olás a todos!

 

Para quem pensava que aqui o "tasco" tinha encerrado portas, desengane-se!

Estive ausente uns tempos, é certo, mas não esqueci este meu cantinho que tanto prezo.

 

Ora bem, findo este tempo de retiro e reflexão, muitas dúvidas foram desfeitas, muitos pensamentos ficaram mais claros e as ideias encontram-se agora no lugar.

Não sei se é do tempo em que vivemos, não sei se são as pessoas,não sei se será a idade a começar a pesar (creio que não!!) mas a verdade é que me sinto cansada de algumas coisas. Atitudes do dia a dia que já não suporto, sorrisos sem côr, falsas amizades ,sentimentos que dão muito trabalho a perceber, mentes pequenas, gente burra, ....e a lista continuava.

 

Costumava dizer que sou " viciada em pessoas". Mas comunico que depois de alguns anos, estou "limpa" e completamente sóbria.

Hoje, apenas deliro com quem realmente importa; com sempre está perto (mesmo estando a quilómetros), com quem também se preocupa, com quem me faz rir e chorar num ápice e com quem não me abandona por nada.

Hoje sou apenas e tão só viciada na minha vida e na dos meus amigos. Naqueles que realmente importam. Naqueles em que não há mau humor que atrapalhe ou hora avançada para o telefone tocar..

Esta sobriedade dá-me poderes nunca antes experimentados! Ah pois! Agora "tópo ao longe" a falsidade de sorrisos e de gentinha que finge ser o que não é! E é tão mas tão bom.

Dizem que a idade é um posto, (mas no meu caso ainda é cedo para isso!), mas ser-se seguro é sem dúvida um posto bastante maior.

 

A minha Mãe costuma dizer algo revoltada, que pareço o inem ou o muro das lamentações que toda a gente deseperadamente procura! Deprimente não?!?! Mas,ela tem a sua razão. Eu chamo-lhe consideração/amizade. Só que por vezes esqueço-me de olhar a quem. Mas isto também é algo que tenho vindo a trabalhar.

O maior parte do trabalho já foi feita. As prioridades foram reestabelecidas.

 

 

A todos os amigos e "afins":

A casa está arrumada e tudo está no lugar. Até surgirem novos motivos de mudança, é assim que se irá manter.

 

Quem quiser entrar é à vontade......mas não é à vontadinha.

 

 

Beijos

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A Joana 28.09.2009 14:12

    Doce,
    Que dizer mais de ti? Senão que és aquela "miúda" espectacular!?

    obrigada pelo carinho.
    Já sabes que tb podes contar comigo quer para uma boa conversa, quer para arrumar alguma coisa também! (espero k esteja para breve!!!se bem me entendes!lol)

    Beijinhos
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.